Cliente é preso por estupro e tentativa de feminicídio contra duas acompanhantes, no Alto Vale
Casos ocorreram na noite de quarta-feira (05). Na residência do autor a PM ainda encontrou uma grama de crack

Foto: PM/Divulgação
Na noite de quarta-feira (05), um homem foi preso após tentar estuprar uma acompanhante e cometer uma tentativa de feminicídio contra outra, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
No primeiro caso registrado, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22h41min. No local, os policiais conversaram com uma mulher, a qual relatou que trabalha como acompanhante. Segundo a vítima, por volta das 22h, ela estava saindo para ir à farmácia quando se deparou com um homem que é seu cliente e resolveu ficar para fazer o atendimento.
A mulher solicitou o pagamento antecipado pelo seu trabalho, porém o homem não fez conforme o combinado. Diante do não pagamento, a vítima informou ao cliente que não faria o programa. De acordo com a acompanhante, neste momento, o homem tirou uma faca da cintura e a agarrou, ordenando-a que largasse o celular das mãos, dizendo que iria fazer o que quisesse dela.
Diante disso, a mulher implorou para que o autor não fizesse nada, no entanto, ele se mostrou rígido e disse que se a vítima não fizesse o que ele queria, iria matá-la. A mulher pediu então para ir ao banheiro, momento em que uma colega de apartamento entrou no ambiente e questionou o que estava acontecendo, pois percebeu que ela estava chorando.
Neste momento, ela conseguiu fugir do autor e ir até a cozinha, onde pegou uma faca para se defender. Após uma discussão e tensão, o homem desistiu do ato e fugiu.
Já no segundo caso, a guarnição foi acionada, por volta das 23h47min, para atendimento de ocorrência em que uma mulher teria sido agredida por um homem. No hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual esclareceu que havia marcado com um cliente às 19h. Porém, o homem apareceu no local por volta das 22h30min.
A mulher informou que pediu o valor antecipado, sendo que o cliente não fez o pagamento do valor combinado. Diante disso, a vítima solicitou o restante do valor e o homem lhe entregou o celular para que ela colocasse a chave Pix. Neste momento, o autor tapou a boca da vítima e a ameaçou com uma faca, entrando em luta corporal. A mulher sofreu uma facada na região do tórax.
A tia da acompanhante ouviu seus gritos e arrombou a porta, cessando a luta com o agressor. O autor ainda exigiu que a vítima devolvesse seu celular antes de fugir do local.
A Polícia Militar se deslocou até o endereço do agressor, onde ele foi preso. Em buscas no interior da residência foram achadas ainda as vestimentas e a faca utilizada por ele para cometer os crimes, o celular utilizado pelo autor, o qual estava desbloqueado.
Ao abrir o aplicativo WhatsApp do autor, a PM confirmou que era o mesmo número utilizado para manter contato com as vítimas. Foi encontrado também uma grama de crack. Diante do exposto, autor, vítimas e arma do crime, foram encaminhados a Delegacia de Polícia.