Trânsito

Acidente na BR-470 provoca a morte de duas pessoas, em Indaial

As duas vítimas fatais estavam no Corolla

14 de junho de 2022

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 13 de junho, o Corpo de Bombeiros de Indaial foi acionado por volta das 16h16min, para atender a um acidente de trânsito, na BR-470, no trecho que passa pelo bairro Encano do Norte.

Dois carros, um Toyota/Corolla, com placas de Indaial, e um Chevrolet/Cruze, com placas de Blumenau, colidiram frontalmente. As duas vítimas fatais, um homem de 74 anos e outro de 67, estavam no lado direito do Corolla, nos bancos dianteiro e traseiro. Quando os bombeiros chegaram ao local, eles não apresentavam mais sinais vitais.

A motorista do Corolla, que apresentava ferimentos médios, foi levada pelo Samu ao Hospital Beatriz Ramos. Uma outra mulher, quarta ocupante do carro, que estava no banco traseiro esquerdo, sofreu ferimentos médios e também foi levada ao Hospital Beatriz Ramos, pelos Bombeiros.

No Chevrolet/Cruze, a mulher que estava no banco do carona dianteiro, apresentava ferimentos médios e foi conduzida pela ambulância do Samu para o hospital de Blumenau. Já o motorista encontrava-se fora do veiculo e recusou atendimento.

Trabalharam no local três ambulâncias e um caminhão de combate a incêndio e resgate dos Bombeiros de Indaial, três Ambulâncias do Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento dos corpos.

Notícias relacionadas