Acidente envolve carro e moto, na Av. 21 de Janeiro
Colisão ocorreu por volta das 17h30min, no centro da cidade.

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira, 26 de maio, por volta das 17h30min. O fato ocorreu na Avenida 21 de Janeiro, na entrada da Rua Alex Wachholz, centro da cidade.
continua após a publicidade
O acidente envolveu uma Chevrolet / Montana, de Pomerode, e uma Honda / CG 125, também emplacada em Pomerode.
De acordo com as informações, a condutora da Montana trafegava pela Rua Alex Wachholz, quando parou no cruzamento, para que um ciclista passasse. Neste momento, ao acelerar, acabou não avistando a motocicleta, que seguia pela Avenida, no sentido Centro – bairro, tornando inevitável a colisão.
continua após a publicidade
A motorista do automóvel nada sofreu. Já os ocupantes da moto – um casal – foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode. O condutor, de 33 anos, apresentava fratura exposta e ferimento lacerante em um dos membros inferiores, com grande perda de sangue; e a passageira, de 43, referia dor na região lombar e sacral, além de escoriações.
Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, pelas equipes de resgate. A Polícia Militar também esteve no local, realizando os procedimentos de praxe.

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Notícias relacionadas
Mais Lidas
Publicidade