Trânsito

Acesso ao túnel do Morro do Boi, na BR-101, será interditado; saiba quando

Interdições são necessárias para que a Arteris Litoral Sul faça substituição do sistema de monitoramento

4 de fevereiro de 2025

Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação

A Arteris Litoral Sul realizará, a partir de quarta-feira (05), a troca do sistema de monitoramento do túnel do Morro do Boi, na BR-101, em Balneário Camboriú.

As atividades fazem parte dos trabalhos de modernização do sistema de automação do dispositivo, com um investimento de R$ 30 milhões.

Para a realização dos serviços, o acesso ao túnel será bloqueado no período noturno, de menor tráfego na rodovia, entre os dias 5 e 12 de fevereiro, das 22 horas até as 5 horas do dia seguinte.

A concessionária pede que os motoristas planejem sua viagem para não ficarem parados no bloqueio da rodovia, visto que não há rota alternativa.

Já na quinta-feira (13) até a manhã de sexta-feira (14) e entre os dias 17 e 21 de fevereiro, os trabalhos serão realizados com interdição da faixa da direita e acostamento, com o fluxo de veículos liberado na faixa da esquerda.

Confira o cronograma completo dos serviços

Interdição do acesso ao túnel:

  • Das 22 horas de quarta-feira (05) até às 5 horas de quinta-feira (06);
  • Das 22 horas de quinta-feira (06) até às 5 horas de sexta-feira (07);
  • Das 22 horas de segunda-feira (10) até às 5 horas de terça-feira (11);
  • Das 22 horas de terça-feira (11) até às 5 horas de quarta-feira (12)
  • Das 22 horas de quarta-feira (12) até às 5 horas de quinta-feira (13)

Interdição da faixa da direita e acostamento:

  • Das 22 horas de quinta-feira (13) até às 5 horas de sexta-feira (14)
  • Das 22 horas de segunda-feira (17) até às 5 horas de terça-feira (18);
  • Das 22 horas de terça-feira (18) até às 5 horas de quarta-feira (19)
  • Das 22 horas de quarta-feira (19) até às 5 horas de quinta-feira (20)
  • Das 22 horas de quinta-feira (20) até às 5 horas de sexta-feira (21)

Notícias relacionadas