Comunidade

Ação solidária é criada para ajudar família de homem envolvido em acidente com capivara, que segue internado

Adriano Pereira segue internado na UTI e ficou paraplégico, em decorrência do acidente

18 de setembro de 2023

Foto: Arquivo pessoal

Adriano Pereira foi um dos envolvidos em um acidente com duas motocicletas e uma capivara, em 05 de setembro, e segue internado, devido à gravidade de seus ferimentos.

Ele ficou paraplégico e seu estado de saúde é delicado. No entanto, por ser um pai solteiro e responsável por cinco filhos, além de morar com os pais já idosos, foi criada uma campanha solitária, para ajudar a cuidar das crianças.

A campanha também tem o objetivo de conseguir uma cadeira de rodas e outros itens que serão necessários para o dia a dia de Adriano, quando sair do hospital, inclusive com adaptação de alguns cômodos da casa.

As doações podem ser feitas por meio do PIX Celular 47 99182-9802 – em nome de Adriano Pereira, ou então podem ser doadas fraldas e hidratantes sem cheiro, diretamente na Pomerode Piscinas, onde Adriano trabalhava.

Ele é morador de Blumenau, mas atua em Pomerode. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na noite de 05 de setembro, na SC-421, bairro Testo Central Alto, em Pomerode.

Uma delas, uma jovem de 23 anos, morreu no hospital dias depois do acidente.

Notícias relacionadas