Esporte

Ação social: empresário cria coleção de camisas, com atrativos do cicloturismo pomerodense

Montante arrecadado será revertido à campanha Natal Solidário do Rotary Club de Pomerode.

30 de setembro de 2021

É possível unir turismo, esporte e solidariedade? Claro que sim. Prova disso é a ação desenvolvida pela Elemental Bike Team, por meio do empresário Rafael Jandre, popularmente conhecido como Falinha. Por estar envolvido com o ciclismo em nossa cidade, o também atleta resolveu materializar suas paisagens preferidas, em camisas personalizadas.

São três modelos, cujo montante arrecadado com as vendas, será revertido na compra de brinquedos novos, para a campanha do Natal Solidário do Rotary Club de Pomerode Nossa Pequena Alemanha. “Gosto muito das belezas naturais do município, nas rotas que utilizamos para nossos treinos. Por isso, resolvi criar estes modelos, visando atender o público em geral, não somente atletas ou amantes do cicloturismo”, destaca.

 

Arte: Reprodução


 

As camisas retratam a Rota do Enxaimel, os Encantos do Wunderwald e o Morro do Schmidt. “São paisagens que me encantam. O interior de Pomerode é riquíssimo e poder unir estas três paixões, turismo, esporte e solidariedade, é algo muito gratificante”.

Quem quiser adquirir os produtos, ao custo de R$ 99,90 cada, pode realizar o pedido por meio do WhatsApp (47) 99175-5984. A produção do primeiro lote finaliza no dia 15 de outubro.

 

Arte: Reprodução


 

“Vou utilizar uma frase de Deepak Chopra, que diz: ‘Quem doa é quem deve agradecer, pois teve para doar’. Por isso, procuro fazer eventos beneficentes, envolvendo a Elemental Bike Team, todos os anos, sem nenhum cunho político ou ganhos financeiros. Amo realizar ações sociais, beneficiando, principalmente, pessoas especiais. E enquanto Deus me der forças para isso, o farei com muita alegria. E tenho a certeza de que essa ação, mais uma vez, vai superar todas as nossas expectativas”, finaliza.

 

Notícias relacionadas