Polícia

Ação conjunta PRF e PMRv apreende 418 kg de drogas em Concórdia

Ação foi realizada no sábado à noite, 25 de junho.

27 de junho de 2022

Foto: PRF/SC

Durante a noite de sábado, 25 de junho, policiais rodoviários federais e policiais militares rodoviários apreenderam 373,8 kg de maconha e 44,2 kg de skunk, em abordagem a três automóveis em Concórdia. Cinco pessoas foram presas durante a ação.

continua após a publicidade

Após troca de informações entre os órgãos de segurança, os policiais localizaram os três veículos, que viajavam próximos uns dos outros. Primeiramente, foi abordado um GM / Vectra, de Concórdia, onde havia 125 kg de maconha e 15,4 kg de skunk.

Logo em seguida, os agentes deram ordem de parada a um VW / Golf, também de Concórdia, que não obedeceu e fugiu. O veículo foi abordado após dois quilômetros de perseguição, e dentro dele havia 124,3 kg de maconha e 11,2 de skunk.

continua após a publicidade

Por fim, outro Vectra, com placas de Guaíra (PR), foi abordado depois de desobedecer a ordem de parada e tentar se esconder em uma residência, às margens da SC-283. No terceiro automóvel, foi encontrado 124,5 kg de maconha e 17,6 kg de skunk.

Os cinco envolvidos, três homens e duas mulheres, disseram aos policiais que buscaram as drogas no Paraná para serem entregues em Concórdia. Eles foram levados à Delegacia de Polícia pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade