- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Bocha: só falta mais uma
Falta apenas mais um partida para que o campeão do 8º Campeonato Municipal de Bocha Masculino 2013 – Troféu Willy Siewerdt (in memorium) seja conhecido.
Falta apenas mais um partida para que o campeão do 8º Campeonato Municipal de Bocha Masculino 2013 – Troféu Willy Siewerdt (in memorium) seja conhecido. E, com ela, a fanática torcida pomerodense, que promete lotar as dependências do Bar e Cancha Bambuzal, para acompanhar a disputa derradeira.
No sábado, dia 10 de agosto, o 3º lugar da competição já foi definido: trata-se do 2º de Maio. Jogando em casa, a equipe de Pomerode Fundos mostrou seu melhor jogo e venceu os Servidores por 4 a 1 (106 x 58), ficando com o bronze. A soma das partidas totalizou ficou 6 a 4 para a equipe, com as parciais terminando 212 a 144.
O jogo decisivo, entre Betinho e Zigui, acontecerá no sábado, dia 17 de agosto, a partir das 15h, no Wunderwald. Como foi derrotado na primeira partida, por 3 a 2, a equipe da casa precisa vencer por 4 a 1, para não depender de pontuação. Se fizer 3 a 2, o campeonato será decidido na somatória dos pontos obtidos nos dois confrontos. Caso o Zigui saia vencedor, leva na bagagem o título da temporada 2013.
Após a partida final, acontece o cerimonial de premiação, com a presença de autoridades e também da família do homenageado.