Esporte

Charles conquista a prata na Bocha Paralímpica

Nosso município continua fazendo bonito nas competições disputadas por nossos paratletas. Na sexta-feira, dia 15 de junho, foi realizada a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, na cidade de Joinville. Pomerode foi representada pelo atleta Charles F. Fehrmann, na classe BC1, que ficou com a segunda colocação.

1 de junho de 2015

Nosso município continua fazendo bonito nas competições disputadas por nossos paratletas. Na sexta-feira, dia 15 de junho, foi realizada a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, na cidade de Joinville.
Pomerode foi representada pelo atleta Charles F. Fehrmann, na classe BC1, que ficou com a segunda colocação. A competição teve a participação de 26 atletas, vindos de seis cidades catarinenses.
“Quero agradecer à Apae de Pomerode pelo apoio que fortalece o projeto, sempre colaborando com as iniciativas. Foi mais uma etapa cumprida e muito bem representada, pois este tipo de competição fortalece o paradesporto Para mim, como treinadora e apaixonada, foi mais um desafio, que vai nos ajudar a vencer as competições que ainda temos pela frente”, destacou a professora de educação física da Associação Pomerodense de Deficientes (Apodef), Ilsani K. Baptista.

Torneio de Bocha
A Apodef está convidando a população em geral para prestigiar o 1º Torneio de Bocha Rafa para Deficientes em Pomerode.
A competição será realizada nos dias 23 e 24 de junho, nas dependências da Sociedade Primavera, em Testo Rega. O início será no sábado, às 8h, e o término das disputas será no domingo, às 13h.
Até agora, estão confirmados paratletas das cidades de Pomerode, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Itajaí. Participarão das disputas deficientes físicos andantes e cadeirantes, além de deficientes intelectuais, ambos nos naipes feminino e masculino.

Notícias relacionadas