Esporte

Loes fatura Torneio de Verão pela quarta vez

No sábado, dia 01 de fevereiro, foi decidido o 29º Torneio de Verão de Indaial. O Ginásio Sérgio Luiz Petters recebeu um excelente público, que pôde acompanhar a partida derradeira, entre FPL/Fercical e Loes/HLS Ferragens/Ed Motos. Se dentro de quadra houve um futsal de alto nível, fora dela, infelizmente, houve alguns incidentes entre os torcedores, que custaram a paralisação da partida.

1 de junho de 2015

No sábado, dia 01 de fevereiro, foi decidido o 29º Torneio de Verão de Indaial. O Ginásio Sérgio Luiz Petters recebeu um excelente público, que pôde acompanhar a partida derradeira, entre FPL/Fercical e Loes/HLS Ferragens/Ed Motos. Se dentro de quadra houve um futsal de alto nível, fora dela, infelizmente, houve alguns incidentes entre os torcedores, que custaram a paralisação da partida por alguns minutos. Mas nem por isso, o futsal ficou de lado. Fazendo jus à condição de serem as duas melhores equipes da competição, FPL e Loes mostraram muita garra e determinação. Após empates sucessivos, o Loes venceu por 4 a 3 e levantou, pela quarta vez, o título. Um dia antes, pela disputa do terceiro lugar, o Cachorrões / Gráfica 03 de Maio / Benvetex havia derrotado a FME Timbó, por 5 a 2, conquistando o terceiro posto.
No entanto, o Cerimonial de Premiação teve um gostinho pomerodense, pois a APF / Timbó Veículos / Valegran Granitos fez os artilheiros da competição, Pakito e Graxa, ambos com 11 gols. Já a melhor defesa foi da FPL, por meio do goleiro Cléber, que tomos 22 gols. Pakito agradeceu o apoio de todos, ressaltando o orgulho de ser artilheiro de uma competição tão importante. Acabo de saber que, pela sexta vez, tive a honra de ter sido eleito artilheiro do Torneio de Verão de Indaial. Dessa vez, tive a companhia de mais um guerreiro da minha equipe, o grande Graxa. Queria dizer também que essa conquista não é minha e nem tua, mas sim, do grupo da APF. Deus pode até cochilar, mas não dorme jamais. Obrigado aos meus companheiros, declarou.

Notícias relacionadas