Polícia

Criança é deixada trancada sozinha dentro de carro e PM é acionada, em Ascurra

Ao chegarem no local, os policiais constataram que uma menina, de três anos, estava sozinha, trancada dentro de um Fiat/Strada

26 de abril de 2021

Na noite deste domingo, 25 de abril, por volta das 19h39min, a Polícia Militar de Ascurra foi acionada para atender a uma ocorrência em que uma criança estaria sozinha dentro de um veículo.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que uma menina, de três anos, estava sozinha, trancada dentro de um Fiat/Strada. Logo em seguida, o avô materno da criança, um homem de 55 anos, se apresentou no local e relatou que havia ficado responsável pela neta, sendo que a deixou trancada no carro e adentrou em um estabelecimento.

Diante dos fatos, foi entrado em contato com o plantão do Conselho Tutelar de Ascurra, que compareceu no local. A criança foi entregue aos cuidados da mãe, que também compareceu no local. Foi lavrado o boletim de ocorrência pela guarnição PM, que será encaminhado a Polícia Civil, para apuração dos fatos.

 

Notícias relacionadas