Polícia

PM apreende cocaína, no Ribeirão Areia

Entorpecentes estavam no interior de um veículo e ao lado da via.

17 de abril de 2021

Por volta das 20h45min desta sexta-feira, 16 de abril, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse de entorpecentes, na Rua Ribeirão Areia.

A guarnição fazia rondas pelo local, quando se deparou com um veículo em alta velocidade, no sentido contrário à viatura, com várias pessoas em seu interior. Os policiais, então, fizeram o retorno e iniciaram o acompanhamento e, cerca de 500m à frente, realizaram a abordagem. No interior do automóvel, estavam três homens e uma mulher.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao averiguarem o veículo, ao lado da porta do passageiro dianteira, caído no chão, foi localizada, cerca de uma grama de substância análoga à cocaína, envolta em um papel. Questionados sobre a posse, o homem que estava no banco do passageiro da frente, assumiu ser sua a droga, para consumo próprio.

Após a liberação dos abordados, a guarnição refez o percurso, no qual se deu o acompanhamento, e, ao lado da via, foi localizada mais uma bucha de papel higiênico, com outra embalagem contendo substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado.

 

Notícias relacionadas