- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
T-Rex produzirá a primeira série de futebol americano da América Latina
O objetivo é retratar o dia a dia, entre treinos, reuniões e disputa de competições.
O T-Rex, equipe de Futebol Americano da cidade de Timbó, é conhecido no Brasil todo pelo seu sucesso dentro de campo, onde já conquistou dois títulos nacionais e cinco estaduais. Fora de campo, o clube também é reconhecido, principalmente, por conta de suas ações sociais. Agora, a entidade busca ser pioneira e referência em outro segmento: nas “telinhas”.
O clube irá produzir a primeira série sobre Futebol Americano da América Latina. A “Chance4life”, como foi nomeada, terá oito episódios em sua primeira temporada e estreia em maio deste ano. Serão mais de 100 pessoas envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe.
O objetivo da série é retratar o dia a dia, entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do País para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também será um dos temas abordados nos episódios. Em um dos spoilers da série nas redes sociais do T-Rex, já foi possível ver uma das histórias: a de Marlos e Romário, os irmãos Reis, que saíram do Ceará para viver em Timbó e jogar Futebol Americano.
A “Chance4life” terá o patrocínio de empresas timboenses, como a Unifique, e será transmitido através da Unifique Play.
Fonte: Ascom / T-Rex

Arte / Reprodução
Tags:
.jpg)