- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Criança raptada em Palhoça volta para casa
Ela foi encontrada, nesta madrugada, em trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Casal suspeito foi preso.
A Polícia Civil localizou na madrugada deste domingo, 20 de dezembro, Fabíola, criança de quatro anos que havia sido levada da casa dos pais em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira, dia 18. A Polícia Militar também participou da operação.
A menina, que está bem, foi encontrada em uma casa com um casal, que foi preso na região da Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A polícia localizou o local onde a criança estava por volta das 3h.
O pai, a mãe e irmãos reencontram a criança por volta das 4h30min, em frente à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), em Palhoça.
A mãe da criança contou em entrevista ao repórter Sérgio Guimarães que, no dia em que a criança foi levada, uma pessoa bateu na porta de sua casa e disse: “abre a porta, mãe”. Ela pensou que era um de seus filhos e abriu, mas foi agredida com uma barra de ferro e teve a filha levada.
Ela disse que já havia visto o casal no loteamento onde morava e, também, foi abordada via WhatsApp, onde ofereciam cestas básicas. A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para às 10h deste domingo, a fim de repassar mais detalhes sobre o caso.
Fonte: O Município Blumenau
