- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Morador de Pomerode é suspeito de matar homem, na Itoupava Central
Assassinato de Alan Pinto Brasil teria sido motivado por uma discussão. Corpo foi localizado na quarta-feira, em sua residência
Foi localizado, em Pomerode, o suspeito de ter assassinado Alan Pinto Brasil, de 30 anos. A operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi realizada nesta sexta-feira, 06 de novembro. Brasil foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira, 04 de novembro, na Rua Ernst Kaestner, Itoupava Central, atrás do Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Egídio Ferrari, o suspeito do crime mora e trabalha em Pomerode. “A investigação concluiu que ele, após o crime, teria saído com o carro da vítima e o abandonado em um posto de gasolina, naquela cidade, sendo localizado, também, na tarde desta sexta-feira. De posse das informações, o suspeito foi encontrado em Pomerode. Levado à Delegacia, ele confessou ter matado Brasil com objetos perfurocortantes, e que o crime teria sido motivado por uma discussão”. Ele, agora, está à disposição da Justiça., para o prosseguimento do inquérito.
Conforme a investigação, o crime pode ter acontecido já no domingo, dia 1º de novembro, pois, segundo testemunha, a vítima foi vista, pela última vez, naquele dia. No entanto, o corpo só foi localizado na sua residência, na manhã de quarta-feira, pela Polícia Militar. Ele estava embaixo de uma cama, nu, sem sinais vitais e com marcas de violência.

Alan Pinto Brasil | Foto: Divulgação / Redes Sociais
