- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: Carro bate em válvula de água, formando um chafariz no meio da rua
Devido à pressão, a água chegou a uma altura de 10 metros, o que chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local.
Uma ocorrência inusitada foi registrada nesta sexta-feira, 02 de outubro, em Blumenau, nas proximidades da Ponte do Salto. Devido a uma colisão de um automóvel contra uma válvula do Samae, o seu rompimento formou um verdadeiro chafariz, na Rua Pomerode.
Devido à pressão, a água chegou a uma altura de 10 metros, o que chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local. Segundo o Samae, o problema é de fácil resolução e não vai comprometer o abastecimento na região.
A Polícia Militar deve analisar as imagens das câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor do acidente.
Veja o vídeo:
Crédito: Reprodução / Redes Sociais
Tags:
