Esporte

Juventus confirma cancelamento da partida contra o Talleres

Segundo o clube argentino, a empresa LGM, responsável pela logística, não cumpriu algumas das suas obrigações.

14 de janeiro de 2020

Em nota oficial, divulgada na tarde desta terça-feira, dia 14 de janeiro, o Juventus confirmou que a partida contra o Talleres, marcada para o próximo sábado, dia 18, foi cancelada. Segundo o clube argentino, a empresa LGM, responsável pela logística, não cumpriu as obrigações de entrega das reservas das passagens, hospedagem e seguro da delegação. Por isso, a equipe de Córdoba não vem para o Brasil.

Este seria o primeiro confronto internacional do Moleque Travesso e estava mobilizando a cidade de Jaraguá do Sul e região. Inclusive, os dirigentes afirmavam que esta partida marcaria uma nova fase da equipe.

 

Confira a nota, na íntegra:

O Grêmio Esportivo Juventus comunica que o jogo amistoso contra o Club Atlético Talleres, da Argentina, marcado para sábado, 18, foi cancelado.

O clube foi informado pela diretoria do Talleres que a empresa responsável pela organização das partidas em SC descumpriu o contrato.

O Moleque Travesso estava preparado para essa partida histórica, a primeira internacional no João Marcatto e que marcaria essa nova fase do time de Jaraguá. O Juventus cumpriu todas as obrigações. Toda a divulgação já estava nas ruas, nas redes sociais e a venda de ingressos também. Pedimos as mais sinceras desculpas aos torcedores.

Com informações OCP News

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas