Esporte

Apan Blumenau conquista a primeira vitória na Superliga

A partida, diante do Ponta Grossa (PR), aconteceu na Arena Multiuso daquela cidade, na noite desta quarta-feira.

21 de novembro de 2019

Na noite desta quarta-feira, dia 20 de novembro, a Apan Vôlei Blumenau pôde, enfim, comemorar o seu primeiro triunfo na Superliga Masculina A 2019 / 2020. A partida, diante do Ponta Grossa (PR), aconteceu na Arena Multiuso daquela cidade.

E mesmo fora de casa, os blumenauenses conseguiram emplacar a vitória por 3 a 1(15×25, 25×23, 14×25 e 19×25). O levantador Felipe, de Blumenau, foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo o Troféu Viva Vôlei.

 

(Foto: Daniel Petroski)

Na próxima rodada, a equipe blumenauense faz a estreia diante da torcida nesta edição da Superliga A. O time enfrenta o Fiat/Minas, no sábado, dia 23, a partir das 20h, no Ginásio do Galegão. Já o Ponta Grossa faz mais um jogo em casa, também no sábado, diante do Ribeirão Preto, às 18h.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas