- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tiro Pressão prossegue neste fim de semana
As disputas, alusivas à 5ª rodada da competição regional, serão no C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega.
No próximo domingo, dia 21 de julho, será realizada a 5ª etapa do Campeonato Regional de Tiro Pressão (Carabina Mira Aberta) de 2019. As disputas terão como sede o C.E.R.C. 25 de Julho, em Testo Rega, e a arbitragem ficará a cargo de XV de Novembro, Primavera e Guarany.
Após as quatro primeiras etapas, o XV de Novembro permanece da liderança do certame, com 2.874 pontos, seguido pelo Guarany, que possui 2.868, e pelo 25 de Julho, que soma 2.860. Na quarta colocação está o Vasquinho, que tem 2.855, à frente do 2º de Maio e do Alto Rio do Testo, ambos com 2.853 pontos. Primavera (2.849) e Rio Ada (2.833), figuram nas últimas colocações.
O encerramento da competição acontece no dia 06 de outubro, no C.E.R.C. Primavera, que, este ano, também está sendo o responsável pela contabilidade dos pontos, tendo o apoio da Funpeel.