Esporte

Futsal Feminino entra nas semifinais

Começam as decisões dentro do 10º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Isso porque, a 3ª e última rodada da 1ª fase da competição comunitária foi realizada no sábado, dia 17 de novembro, novamente, no Ginásio Ralf Knaesel.

21 de novembro de 2018

Começam as decisões dentro do 10º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Isso porque, a 3ª e última rodada da 1ª fase da competição comunitária foi realizada no sábado, dia 17 de novembro, novamente, no Ginásio Ralf Knaesel. Na ocasião, as redes balançaram em sete oportunidades, o que dá a média de 3,5 gols por jogo.

Na primeira partida da tarde, o Porath Feminino A manteve o aproveitamento máximo na competição, ao vencer o Inter / Cazarin, pelo placar de 4 a 1. Logo após, as Amigas do Pinguim foram derrotadas pelo Almirante, em 2 a 0.

Com isso, a classificação geral aponta o Porath Feminino A na liderança, com nove pontos conquistados, seguido pelo Almirante e Inter / Cazarin, que somaram quatro, e pelas Amigas do Pinguim, que não conquistaram pontos.

A semifinal da competição comunitária será realizada no sábado, dia 24 de novembro, no Ginásio Ralf Knaesel. Às 14h30min, o Almirante mede forças com o Inter / Cazarin, em busca de uma vaga na final. Logo após, o Porath Feminino A enfrenta as Amigas do Pinguim, também visando o jogo decisivo.

Notícias relacionadas