- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Inter /Cazarin vence e assume a segunda colocação
Mais uma vez, a bola “pesada” rolou em nossa cidade, em partidas válidas pelo 10º Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2018, que conta com a participação de quatro equipes. A 2ª rodada do certame aconteceu no fim de semana, no Ginásio Ralf Knaesel.
Mais uma vez, a bola “pesada” rolou em nossa cidade, em partidas válidas pelo 10º Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2018, que conta com a participação de quatro equipes. A 2ª rodada do certame aconteceu no fim de semana, no Ginásio Ralf Knaesel.
Na sexta-feira, dia 09 de novembro, às 19h30min, houve a disputa de uma partida, entre Almirante e Porath Feminino A, que terminou com a vitória dos “visitantes”, por 2 a 1. Já no sábado, dia 10, às 14h30min, entraram em quadra Amigas do Pinguim e Inter / Cazarin, cujo confronto foi favorável às “coloradas”, também por 2 a 1.
Com os resultados, o Porath Feminino A lidera a competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Inter / Cazarin, que soma quatro. Na terceira posição está o Almirante, com um ponto conquistado, à frente das Amigas do Pinguim, que ainda não pontuaram.
A última rodada da 1ª fase da competição comunitária acontece nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio Ralf Knaesel. No primeiro jogo, às 19h, o Porath Feminino A encara o Inter / Cazarin. Logo após, às 20h, as Amigas do Pinguim medem forças com o Almirante.
Tags: