- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau Futsal fica no empate com o Minas
Na noite desta segunda-feira, dia 04 de maio, o Blumenau Futsal entrou em quadra para o seu décimo compromisso na Liga Nacional. Em jogo emocionante e com ambas as equipes se destacando em cada período, o time blumenauense, ficou no empate com o Minas, em 4 a 4.
Na noite desta segunda-feira, dia 04 de maio, o Blumenau Futsal entrou em quadra para o seu décimo compromisso na Liga Nacional. Em jogo emocionante e com ambas as equipes se destacando em cada período, o time blumenauense, comandado pelo técnico Xande Melo, ficou no empate com o Minas, em 4 a 4, no confronto realizado no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.
A equipe abriu 4 a 0 ainda na primeira etapa, com Lucas Rozenski e William, duas vezes cada, mas o adversário, ainda na primeira etapa, descontou, por meio de William.
Na segunda etapa, o time mineiro atuou, praticamente todo o tempo, com goleiro-linha foi tirando a vantagem blumenauense, empatando a partida a oito segundos do fim. William (duas vezes) e Zequinha foram os responsáveis por balançar as redes para os mineiros.
Com o resultado, o Blumenau Futsal figura na nona posição da LNF, com 14 pontos. O próximo compromisso blumenauense será contra o Joinville, nesta quinta-feira, dia 07, às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, no Norte do estado.