Esporte

Vera Cruz vence o Floresta fora de casa

O domingo, dia 25 de março, foi de reviravoltas dentro da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino – Taça Sicoob Maxicrédito. Na oportunidade, os jogos da 4ª rodada da 1ª fase mudaram todas as posições na tabela e colocaram o Vera Cruz na liderança da competição.

26 de março de 2018

O domingo, dia 25 de março, foi de reviravoltas dentro da Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino – Taça Sicoob Maxicrédito. Na oportunidade, os jogos da 4ª rodada da 1ª fase mudaram todas as posições na tabela e colocaram o Vera Cruz na liderança da competição.

O primeiro lugar do cruzmaltino veio com a vitória sobre o Floresta, por 1 a 0, no Estádio Hermann Weege, centro de Pomerode. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Petri, aos 23 minutos do segundo tempo. O confronto teve quatro jogadores expulsos (dois para cada lado), o que aumentou a emoção do clássico.

Já no Estádio Arthur Kraemer, em Testo Rega, o Atlético Pomerodense desencantou. Vindo de três derrotas consecutivas e sem marcar gols, o Azulão conseguiu derrotar o então líder da competição Água Verde, por 2 a 0, e marcar seus primeiro pontos no campeonato. Rodrigão (duas vezes) foi o responsável por construir o placar e amenizar o clima tenso que pairava sobre Testo Rega.

Por outro lado, o Caramuru continua a sua “sina” em busca dos primeiros pontos. Jogando em seus domínios, o Estádio Alípio Nunes (Testo Alto), o Bugre viu o Flamengo fazer 2 a 1 e dar um salto na tabela de classificação. Os gols do rubro-negro foram marcados por Josias, de pênalti, e Foguinho, com Cesar descontados para os donos da casa que, com a derrota, caíram para a última colocação.

A competição dá uma pausa no próximo fim de semana, em virtude do feriado de Páscoa. A 5ª rodada será disputada no dia 08 de abril, a partir das 15h15min. No Estádio Ferdinando LEnzi, em Rio dos Cedros, o Flamengo recebe o Floresta. Já em Testo Alto, no Estádio Alípio Nunes, o Caramuru encara o Atlético Pomerodense. E no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, o Vera Cruz mede forças com o Água Verde.

 

Notícias relacionadas