Inicia o Futsal da Divisão Especial
Na quarta-feira, dia 26 de julho, foram realizados os últimos jogos da 1ª fase do no 11º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso, no Ginásio Ralf Knaesel. As redes balançaram 25 vezes, perfazendo a média de 8,33 gols por partida.
Na quarta-feira, dia 26 de julho, foram realizados os últimos jogos da 1ª fase do no 11º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso, no Ginásio Ralf Knaesel. As redes balançaram 25 vezes, perfazendo a média de 8,33 gols por partida. Às 19h, o Borussia foi derrotado pelo Nacional, por 7 a 5; e às 20h, o Paraná venceu o Primavera, por 6 a 3, pelo último jogo da Chave D, com a folga do Pinguim. Na sequência, entraram em quadra Fakini/APF e Adap Futsal, em jogo atrasado da 1ª rodada, pela Chave B. O confronto terminou empatado em 2 a 2.
Com os resultados, estão classificados para a próxima fase, Bayern e Villa (Chave A); Fakini/APF e América (Chave B); Testo Alto e José Bonifácio (Chave C); Nacional e Pinguim (Chave D). A fase de quartas-de-final começa a ser realizada na próxima semana.
Já na quinta-feira, dia 27, teve início o 12º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão Especial, com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos. Na Chave A, figuram Bicauto/Big Peixe, Conectel, Los Hermanos e Müller. Pela Chave B, jogarão Fakini, Floresta, Inter/Futuro e Kriptonita.
Antes de a bola pesada rolar, houve um cerimonial de abertura, no qual a Fundação Promotora de Eventos, Esporte e Lazer (Funpeel) entregou bolas para as equipes. Dentro de quadra, dois jogos bastante movimentados e com boa média de gols (6,25). Na primeira partida, às 19h, Müller e Los Hermanos ficaram no empate, por 3 a 3. Logo após, às 20h, a Bicauto/Big Peixe foi derrotada pela Conectel, por 4 a 3.
As duas competições comunitárias prosseguem na próxima semana, a partir de agora, de maneira simultânea. O Ginásio Ralf Knaesel continuará recebendo as disputas.