- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Dois homens são presos após PM encontrar mais de 50 comprimidos de MDMA escondidos em colchão em Blumenau
Droga foi localizada durante atendimento de uma ocorrência de violência psicológica contra a mulher, no bairro Testo Salto, na tarde de quinta-feira, dia 29
Foto: PMSC / Divulgação
Dois homens, de 22 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, dia 29, após serem flagrados escondendo comprimidos de MDMA em um colchão, em uma residência no bairro Testo Salto, em Blumenau.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h05 e envolveu suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e violência psicológica contra a mulher.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram inicialmente acionados para atender a uma ocorrência em uma residência, onde um homem de 22 anos supostamente teria cometido violência psicológica contra a própria mãe.
Durante o atendimento, os policiais flagraram o suspeito e um amigo, de 18 anos, tentando ocultar comprimidos de MDMA em um colchão. Em buscas pelo imóvel, também foram encontradas outras unidades da droga dentro de uma mochila.
Ao todo, foram apreendidos pouco mais de 50 comprimidos de MDMA.
Ainda conforme a PM, o homem de 22 anos resistiu à abordagem policial. Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão.
Ambos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.