- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Rodada atrasada do Campeonato Master de Pomerode será realizada nesta sexta-feira (15)
Penúltima rodada da fase de grupos promete ser disputadíssima
Rodada atrasada do Campeonato Master de Pomerode será realizada nesta sexta-feira (15) - Foto: Imagem Ilustrativa/Envato Elements
A penúltima rodada do Campeonato Master de Futebol 7, de Pomerode, foi adiada para esta sexta-feira, 15 de maio, devido as fortes chuvas que atingiram a região na última sexta-feira (8).
Os jogos decisivos serão realizados no Campo do Grêmio Wunderwald, a partir das 19h15, e prometem agitar a programação esportiva da região.
Confira as partidas que ocorrerão nesta sexta-feira (15):
- Resenha FC x Buregas FC – 19h15
- Marinho Sports x Grêmio Wunderwald – 20h15
O Resenha FC é o último colocado com 0 pontos e ainda busca a primeira vitória no campeonato. A tarefa não vai ser fácil, já que o clube irá enfrentar o Buregas, líder invicto do torneio.
O Grêmio Wunderwald mira a liderança do campeonato na partida desta sexta-feira, já que possui um jogo a menos e pode assumir o topo da tabela a depender do outro resultado da rodada. Os donos da casa enfrentarão o Marinho Sports, que também tem chance de assumir a liderança do campeonato com a vitória.
Quatro times se classificarão para a fase final, ficando apenas um para trás. Essa é a penúltima rodada do campeonato, que deve terminar a fase de grupos no dia 22 de maio.