Trânsito

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na SC-108, em Guaramirim

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim foi acionado por volta das 7h20min

12 de dezembro de 2025

Foto: Fábio Junkes / OCP NEWS

Na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na SC-108, em Guaramirim.

O acidente entre um carro e uma moto ocorreu no bairro Barro Brando e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim foi acionado por volta das 7h20min.

Os veículos envolvidos foram um Renault/Sandero, com placas de Guaramirim e que ficou tombado na via, e uma Kawasaki 650.

Segundo informações apuradas pelo portal OCP News, o condutor do Sandero parou na lateral da rodovia para realizar a travessia. Neste momento, a motocicleta colidiu contra a lateral do carro, que tombou com o impacto.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

O motorista do Sandero ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O motociclista também ficou gravemente ferido e morreu após o acidente.

A passageira da moto foi atendida e logo encaminhada ao Hospital São José em estado crítico. As Polícias Militar Rodoviária e Científica estiveram no local para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas