- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Ciclista fica em estado gravíssimo após ser atingido por moto em Jaraguá do Sul
A colisão ocorreu por volta das 20h
Foto: Samu / Imagem Ilustrativa
Um ciclista de Jaraguá do Sul foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital depois de se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite de sábado, 25 de outubro.
A colisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieiras.
Segundo informações do Samu, o homem foi encontrado inconsciente e com múltiplos ferimentos quando as equipes de resgate chegaram ao local.
Ele apresentava suspeita de várias fraturas e traumatismo craniano, sendo atendido ainda na via e depois encaminhado pelo Suporte Avançado do Samu ao hospital.
>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp
Testemunhas relataram que o ciclista tentava atravessar a rua no momento em que foi atingido pela motocicleta. O condutor da moto saiu ileso da batida.
As autoridades de trânsito de Jaraguá do Sul devem investigar as circunstâncias do acidente para apurar as responsabilidades.