Polícia

Homem quebra o próprio celular ao ver a polícia e é preso por tráfico de drogas em Gaspar

Ação da Polícia Militar no bairro Margem Esquerda resultou na apreensão de 1 kg de maconha

17 de outubro de 2025

Foto: Arquivo JP / Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de outubro, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. A abordagem foi realizada no pátio de um posto de combustíveis, após informações repassadas pela Agência de Inteligência indicarem que um veículo estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes até a região.

Durante a ação, os policiais localizaram o automóvel suspeito e abordaram o motorista. Ao perceber a presença da guarnição, o homem quebrou o próprio telefone celular, atitude que levantou ainda mais suspeitas. Questionado, ele não soube justificar sua presença no local.

Na busca veicular, os policiais encontraram aproximadamente 1 kg de substância análoga à maconha, embalada de forma compatível com o tráfico de entorpecentes.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado. A Polícia Militar informou que todos os direitos do conduzido foram respeitados durante a operação.

Notícias relacionadas