- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista sofre amputação após acidente com carro em Atalanta
Colisão ocorreu em uma curva no bairro Ribeirão Matilde; vítima de 43 anos foi encaminhada ao hospital em estado grave.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite de domingo, dia 5 de outubro, por volta das 18h45, em Ribeirão Matilde, município de Atalanta.
A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ 150, conduzida por um homem de 43 anos, e um veículo Renault Duster, dirigido por um homem de 36 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a batida ocorreu em uma curva. O motociclista sofreu amputação do pé esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado consciente e orientado ao Hospital de Ituporanga, onde passou por cirurgia.
Já o condutor do carro não apresentava irregularidades, foi liberado após prestar esclarecimentos e teve o veículo liberado. O caso foi registrado como acidente de trânsito com lesão gravíssima.