- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Foragido da Paraíba é preso em Blumenau por estupro e cárcere privado
Homem condenado a mais de 9 anos de prisão foi capturado pela Polícia Civil no bairro Garcia
Foto: Divulgação/PCSC
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate a Estelionato (DCE), unidade vinculada ao Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, prendeu na tarde de quarta-feira, dia 6 de agosto, um homem de 43 anos, foragido do Estado da Paraíba.
Condenado a 9 anos, 2 meses e 12 dias de reclusão pelos crimes de estupro e cárcere privado, o homem já havia sido julgado e estava com mandado de prisão definitiva expedido.
A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.
A abordagem aconteceu em frente à residência do condenado, localizada no bairro Garcia. De acordo com a Polícia Civil, ele não ofereceu resistência no momento da prisão.
Após a detenção, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.