- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jovem é detido com drogas em condomínio de Blumenau
Ação resultou na apreensão de crack, maconha, dinheiro e um celular
Foto: Divulgação - PMSC
Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Passo Manso, em Blumenau.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h47min, durante rondas realizadas pela Polícia Militar na região dos conjuntos habitacionais conhecidos como “Brooklyn”.
Segundo informações da PM, os policiais avistaram o suspeito com uma pochete preta na cintura. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria fugido em direção a um condomínio, sendo interceptado no momento em que tentava entrar em um dos apartamentos.
Durante a abordagem, foram localizadas na pochete 20 pedras de crack, aproximadamente 20 gramas de maconha, R$177 em espécie e um celular da marca Xiaomi.
O homem, natural do Amapá, teria informado à guarnição que os itens eram provenientes do “corre”, termo associado ao tráfico.
Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.