Esporte

Fim de jogo

Última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal Masculino terminou com a rede balançando 24 vezes

30 de outubro de 2015

Na SEXTA-feira, 23 de outubro, ocorreu no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel, a última rodada da 1ª fase do Futsal Masculino. Na ocasião entraram em quadra pela Divisão de Acesso da competição, Borussia Futsal e Valegran Caveiras, além de Fakini e Avai Pomerodense, pela Divisão Especial.

O destaque da noite ficou com o primeiro jogo, com grande disputa entre Borussia Futsal e Valegran Caveiras e vitória da equipe Valegran, pelo placar apertado de 8 x 7. Já pela Divisão Especial, Fakini e Avaí Pomerodense entraram em quadra e fizeram grande partida, na qual a equipe Fakini saiu vitoriosa com o placar de 7 x 2.

A 1ª rodada da segunda fase, ocorre nesta quarta-feira, entre Vale do Selke Pequeno e Democrata, além de Caramuru A e Portoaço/Floresta. Mais informações na próxima edição do JP.

Notícias relacionadas