Esporte

Fim da 1ª fase

Chegou ao fim, nesta sexta-feira, 23 de outubro, a 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal Masculino

28 de outubro de 2015

Na última semana, ocorreram no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel as duas últimas rodadas do Municipal Masculino de Futsal. Na noite de 21 de outubro, entraram em quadra, pela penúltima rodada, Nacional contra Geração Manotti/Olho/Hanes/Du-Sell, além de Ajax e Los Hermanos, ambos da da Divisão de acesso.

No 1º jogo da noite, grande partida entre Nacional e Geração Manotti. Equilíbrio até o fim e empate por 2 x 2, resultado positivo para a o Geração, que terminou a rodada à frente na classificação da Chave D. Fechando a noite de jogos, Ajax e Los Hermanos fizeram as redes balançarem três vezes. Ao fim do jogo, 3 x 0 para a equipe do Ajax, que ficou com o 1º lugar em sua Chave.

Na noite da sexta-feira aconteceu a rodada que encerra a 1ª fase da competição. Pela Divisão de Acesso entraram em quadra Borussia Futsal e Valegran Caveiras, além de Fakini e Avai Pomerodense, pela Divisão Especial. Até o fechamento desta edição os resultados ainda não estavam disponíveis. Confira a matéria completa sobre o fim da 1ª fase do Municipal de Futsal Masculino, na próxima edição do Jornal de Pomerode.

Notícias relacionadas