- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
PM é acionada após adolescente relatar importunação sexual em Timbó
Suspeito foi localizado e encaminhado à Polícia Civil; caso ocorreu na tarde de segunda-feira dia 27
Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira, dia 27, para atender uma ocorrência de importunação sexual nas proximidades da Policlínica de Timbó. O chamado foi registrado por volta das 15h41min.
No local, os policiais conversaram com a vítima, uma adolescente, que relatou ter sido abordada por um homem desconhecido enquanto caminhava em direção à academia. Segundo ela, o condutor de um veículo parou ao seu lado, iniciou uma conversa com perguntas de cunho pessoal e insistiu para que ela entrasse no carro, alegando querer mostrar o caminho até a unidade de saúde.
Após recusar a oferta, a adolescente afirmou que o homem voltou a abordá-la momentos depois, o que a levou a fugir em direção ao local de trabalho de um familiar. Ainda bastante abalada, ela manifestou, na presença do responsável legal, o desejo de representar criminalmente contra o suspeito.
O homem foi localizado pela Polícia Militar e alegou que sua intenção era apenas pedir informações e oferecer carona.
A ocorrência foi registrada e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que seguirá com a investigação do caso.