- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é detida após agredir bombeiros com chutes e soco no rosto, em Schroeder
Caso aconteceu durante atendimento a um acidente de trânsito
Foto: Arquivo Jornal de Pomerode/Imagem Ilustrativa
Na tarde do último sábado, 5 de abril, uma mulher de 50 anos, foi presa após agredir bombeiros que atendiam uma ocorrência de trânsito, em Schroeder. O caso foi registrado por volta das 16h24min, no Centro da cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe prestava atendimento a um motociclista que havia caído e se ferido. Durante os procedimentos, a mãe da vítima chegou ao local, visivelmente alterada, e começou a interferir na atuação dos socorristas.
Ao tentarem contê-la, a mulher partiu para a agressão. Um dos socorristas foi atingido na perna por chutes, enquanto uma bombeira levou um soco no rosto.
Diante da situação, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia. Ela deverá responder por lesão corporal dolosa.