- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pai é morto a tiros no lugar do filho, em aldeia no Alto Vale do Itajaí
O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 22
Foto: Divulgação/PM/Imagem Ilustrativa
Na madrugada deste sábado, 22 de março, um homem foi morto a tiros, em uma aldeia, no município de José Boiteux, no Alto Vale.
A Polícia Militar foi acionada por volta da 00h20min, recebendo diversas ligações com a informação que estariam ocorrendo um incêndio e disparos de arma de fogo, na Aldeia Plipatol.
O hospital do município também entrou em contato com a PM, informando que um homem, já em óbito, havia dado entrada na unidade de saúde, vítima de disparos de arma de fogo.
No local onde os fatos estariam ocorrendo, os policiais receberam a informação de que três homens tinham colocado fogo em uma residência e em alguns carros, a fim de atrair ao local um outro indivíduo, com quem tinham uma rixa antiga, com o objetivo de matá-lo.
No entanto, quem esteve no local foi o pai do homem que era alvo da ação criminosa, que acabou sendo alvejado por disparos de pistola e espingarda calibre 12.
Após os disparos, os autores saíram do local em sentido ignorado e o filho da vítima foi ao local para tentar apagar o fogo, momento em que viu seu pai caído.
Ainda segundo a PM, o filho, de imediato, colocou o pai em uma caminhonete, que também estava com marcas de tiro, e o conduziu ao hospital do município, porém a vítima já chegou ao local sem vida.
Os autores foram identificados e todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, para as investigações necessárias.
