- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem perde parte do nariz em briga por latinhas, em Itajaí
Vítima de 58 anos precisou ser hospitalizada em estado grave
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na noite de domingo, 02 de março, um homem de 58 anos, perdeu parte do nariz após ser mordido durante uma briga por latinhas recicláveis, no Centro de Itajaí. O caso ocorreu na Rua Tijucas.
Segundo a Polícia Militar, o agressor, um homem de 30 anos, relatou que havia coletado o material para reciclagem e o deixou na calçada enquanto se ausentava por alguns instantes.
Nesse intervalo, a vítima pegou as latinhas sem saber que pertenciam a alguém, o que deu início a uma discussão no meio da rua.
Durante a briga, o homem de 30 anos mordeu o nariz da vítima, arrancando parte do membro. Além do ferimento grave no rosto, o homem também apresentava cortes nas mãos. Já o agressor sofreu apenas lesões leves.
O suspeito foi detido pela polícia, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à delegacia. A vítima, em estado grave, foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal.
Tags: