Esporte

XV de Novembro é o campeão da Oliclubes no Futsal

Competição ocorreu nos dias 31 de maio e 1º de junho e reuniu 10 equipes

3 de junho de 2014

Dez times participaram da Olimpíada dos Clubes de Caça e Tiro de Pomerode – Oliclubes, na modalidade de futsal, no último fim de semana, dias 31 de maio e 1º de junho.
Após 28 partidas, o resultado foi definido: o Clube XV de Novembro foi o grande campeão. Em segundo lugar, o Botafogo, seguido por Belz e Germano Tiedt, em terceiro e quarto, respectivamente.
Divididos em duas chaves, os clubes participantes foram 25 de Julho, 2º de Maio, Vasco, XV de Novembro e Primavera, Belz, Botafogo, Germano Tiedt, Progresso e Testo Central Alto.
Os resultados das partidas podem ser conferidos na Prancheta Esportiva, na página 23.

FOTOS: JOÃO DANILO ALMEIDA/JP

Neste ano, ainda serão disputadas as modalidades de Bolão, Tiro Ar Comprimido, Bocha, Truco, General, Dominó, Canastra, Serrador, Vogelstechen, Xadrez, Tenis de Mesa, Linguiça em Metro, Chopp em Metro e Garota Oliclubes.
Estarão em disputa com aproximadamente 1500 atletas/associados inscritos e envolvidos.
O encerramento da Olimpíada está confirmado para os dias 30 e 31 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.

Notícias relacionadas