Esporte

Municipal de Bocha Masculino

A 4ª rodada do Returno ocorre neste sábado, dia 31 de maio, em Pomerode Fundos, Wunderwald, Testo Central e Ribeirão Souto

2 de junho de 2014

A terceira rodada do returno do 9º Campeonato Municipal de Bocha Masculino 2014 – Troféu Walmor Borchardt (In memoriam) ocorreu neste sábado, dia 24 de maio.Com os resultados, o Bambuzal segue na primeira colocação na Chave A com 652 pontos. Em seguida vem o 2º de Maio com 590. O Hilário aparece na terceira colocação com 584, seguido por Ribeirão Souto, com 568, e Primavera, com 514.
Na Chave B a primeira colocação está com a equipe do Zigui, que soma 796 pontos. Logo atrás vem a Mario – Família com 792 a Cia dos Amigos com 791 pontos cada. O Nacional aparece na quarta colocação com 742, enquanto o Bubi tem 730 e o Servidores 708.
A 4ª rodada do Returno ocorre neste sábado, dia 31 de maio, em Pomerode Fundos, Wunderwald, Testo Central e Ribeirão Souto. A folga é da equipe do Hilário. Confira a programação na Prancheta Esportiva.

Notícias relacionadas