Bombeiros

Acidente envolvendo carro e moto é registrado em Pomerode

O acidente ocorreu em frente à rua Morro Strassman, em Testo Rega

1 de agosto de 2024

Foto: Stefani Luana / JP

Na manhã desta quinta-feira, 01 de agosto, por volta das 07h48min, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo um carro e uma moto.

Segundo informações obtidas no local, o carro estava saindo da rua Morro Strassmann, em Testo Rega, para entrar na rua Presidente Costa e Silva, ao fazer a conversão acabou cortando a frente de uma moto que seguia sentido bairro-centro.

O condutor da motocicleta, um homem, de 34 anos, conseguiu desviar do veículo, mas acabou escorregando na pista e colidiu contra o meio fio.

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar. Felizmente o motociclista não se feriu e assinou o termo de recusa para encaminhamento ao hospital.

O condutor do veículo parou para prestar socorro e também foi liberado no local.

Notícias relacionadas