Trânsito

Identificado idoso que morreu após acidente na SC-421, em Pomerode

Colisão entre dois carros ocorreu na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h20min

24 de junho de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP

O idoso que morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, foi identificado como Mario Luedtke, de 76 anos. A colisão foi registrada na SC-421, em Pomerode

O acidente ocorreu por volta das 10h20min, próximo à Oficina Reinicke, no bairro Testo Central Alto. Envolvendo um veículo Gol com placas de Pomerode, e um Vectra também com placas de Pomerode.

Mario estava conduzido um veículo Gol,  que vinha sentido Pomerode. Ele estava no acostamento aguardando para virar à esquerda e entrar em um estabelecimento. Ao fazer a manobra, cortou a frente do Vectra, que também vinha sentido Pomerode, causando uma colisão lateral.

Os bombeiros realizaram a reanimação cardíaca no condutor do Gol, porém ele não resistiu e acabou morrendo ainda no local.

O condutor do Vectra foi atendido pela equipe do Samu. Seu quadro de saúde é estável, mas ele será encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para receber avaliação médica.

Na ocorrência estiveram duas viaturas dos bombeiros, uma viatura do Samu de Pomerode e outra de Blumenau. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e esteve no local para seguir com os procedimentos.

Notícias relacionadas