- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher gestante é detida por tráfico de drogas, em Blumenau
Caso ocorreu na noite de quarta-feira (08)
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na noite de quarta-feira, 08 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, em Blumenau.
Por volta das 19h33min, a equipe Tática, com o auxílio do Canil da Polícia Militar, realizava rondas ostensivas preventivas no bairro Itoupavazinha, onde existe uma área conhecida como “Cracolândia”.
Durante a operação, uma mulher de 33 anos, foi detida por suspeita de tráfico de drogas.
Com ela, foram encontrados uma quantia em dinheiro e uma pedra de crack dentro de uma pochete, uma bucha de cocaína no bolso, e uma pedra bruta de crack na barra da calça.
Além disso, na área externa da residência, ao lado de uma máquina de lavar roupa, foi localizada uma balança de precisão, uma grande pedra bruta de crack e cocaína. No total, foram apreendidos 67,8 gramas de cocaína, 48,7 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 131,05 em dinheiro.
Devido à gestação, a mulher foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais relacionadas ao crime de tráfico de drogas.