Esporte

Tem início a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, em Pomerode

A abertura foi realizada na tarde desta segunda-feira, 06

6 de maio de 2024

Foto: Paola Koglin / JP

Começou nesta segunda-feira, 06 de maio, a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, competição escolar de futebol.

A abertura do campeonato foi realizada também nesta segunda-feira (06), no Campo do Caramuru, em Testo Alto, onde as partidas serão realizadas.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos atletas que disputarão a competição, bem como de autoridades e comunidade pomerodense.

A Fase Municipal do Moleque Bom de Bola segue até o dia 10 de maio, sexta-feira, e tem a participação de mais de 400 atletas, de 10 escolas de Pomerode, com 17 equipes nos naipes masculino e feminino.

A competição é organizada pela Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer, com apoio da Secretaria de Educação e Formação Empreendedora.

Para quem quiser prestigiar as partidas, as rodadas da competição terão início sempre às 9h e às 13h.

Foto: Paola Koglin / JP

 

Foto: Paola Koglin / JP

 

Foto: Paola Koglin / JP

 

Foto: Paola Koglin / JP

Notícias relacionadas