Bombeiros

Acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, deixa três pessoas feridas na BR-470

O acidente aconteceu no Bairro Fortaleza, em Blumenau, e acabou deixando três pessoas feridas

26 de dezembro de 2023

Foto: 1º Sgt BM Blau / Chefe Socorro

As Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de SC foram acionadas via Central de Operações 193, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na BR-470.

O acidente aconteceu no Bairro Fortaleza, em Blumenau, e acabou deixando três pessoas feridas. Os carros envolvidos foram:

Uma Camioneta Ford Ranger, com placas de Terra Rica, PR, conduzida por um homem de 46 anos, o qual nada sofreu. No interior do referido veículo viajavam outras 3 pessoas, sendo uma feminina adulta e duas crianças, que também nada sofreram.

Uma Toyota Corolla, com placas Gaspar, SC, conduzido por um homem de 33 anos, o qual nada sofreu. No interior do referido veículo viajavam outras 2 pessoas, sendo uma feminina adulta e uma criança, que também nada sofreram.

Um Citroen C3, com placas de Itajaí, SC, conduzido por um homem de 42 anos, o qual encontrava-se orientado, sinais vitais normais e apresentando pequena contusão em tórax, sendo que o mesmo dispensou auxílio de condução até algum hospital por meio do Corpo de Bombeiros Militar, vindo a assinar o termo de recusa de encaminhamento.

E um Ford KA, com placas de Rio do Sul, SC, conduzido por um homem de 23 anos, o qual encontrava-se consciente e confuso, tendo sido atendido e conduzido ao Hospital Santa Isabel por uma equipe do Suporte Básico do SAMU.

Na carona e banco dianteiro do Ford KA, viajava uma mulher de 65 anos, se encontrava consciente e confusa, apresentando escoriações pelo corpo de suspeita de fratura em membro inferior, tendo sido atendida e conduzida ao Hospital Santa Isabel por uma equipe do Suporte Avançado do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas