- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mulher é encaminhada ao hospital pelo Arcanjo-03, após incêndio, em Pomerode
O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 14
Na tarde desta quinta-feira, 14 de dezembro, uma mulher ficou gravemente ferida após um incêndio em uma residência, em Pomerode.
O caso ocorreu no bairro Ribeirão Herdt, por volta das 17h22min.
De acordo com as informações divulgadas, o fogo teria começado no quarto que a mulher dividia com o marido, mas acabou se espalhando por outros cômodos.
O marido da vítima tentou apagar o fogo, e vizinhos também auxiliaram a conter as chamas, até a chegada dos bombeiros.
A mulher, de 70 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau, em 90%. Ela foi encaminhada pelo Arcanjo-03 ao Hospital Santo Antônio, mas deve ser transferida a uma unidade de referência.
O homem, de 63 anos, sofreu algumas queimaduras na face e foi levado pelos bombeiros voluntários ao hospital de Pomerode, para ser monitorado.
As causas do incêndio ainda serão apuradas.