- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Trabalhador morre após cair de altura de seis metros, em Blumenau
Vítima estava realizando um serviço no telhado de uma residência
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de outubro, um acidente de trabalho resultou na morte de um homem, no bairro Fortaleza.
O caso aconteceu por volta das 8h45.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência. Chegando no local, a guarnição encontrou o corpo da vítima caído no chão.
O homem, de 59 anos, estava realizando um serviço no telhado, quando o mesmo não suportou e desabou, fazendo com que o trabalhador caísse de uma altura de seis metros.
A vítima encontrava-se inconsciente, com trauma severo em crânio e tórax que produziram grande hemorragia. O homem também entrou em parada cardiorrespiratória.
Os procedimentos para reversão foram iniciados e transferidos para a equipe médica do SAMU. Após algum tempo de tentativas se êxito a médica no local declarou a morte do paciente.
O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima.