- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Veja como ficaram as partidas deste sábado do Municipal de Bocha
A competição comunitária disputou sua 10ª rodada.
Foto: Bob Gonçalves/JP
Neste sábado, 17 de junho, mais três partidas do 16° Campeonato Municipal de Bocha foram realizadas, em nossa cidade.
A competição comunitária disputou sua 10ª rodada e os confrontos iniciaram às 15h.
No Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert perdeu para a Cancha do Jason, por 1 a 4 (92 x 102). Já no Wunderwald, a Cancha Cia. dos Amigos derrotou a Cancha Berg Land, em 3 a 2 (104 x 80). E por fim, no Vale do Selke, a Cancha do Gilmar sucumbiu diante da Cancha do Polnow, 2 a 3 (96 x 98).
A folga pertenceu à Cancha Beira Rio / Belz.
O Polnow alcançou o Berg Land na liderança da competição comunitária, ambos com 27 pontos. Eles são seguidos pelo Jason, com 25, e pelo Beira Rio / Belz, que tem 22.
Completam a classificação a Cia. dos Amigos, que tem 20 pontos, com Schubert somando 15 e Gilmar totalizando 14.
Na primeira fase, todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta, classificando-se às semifinais as quatro melhores colocadas. A partir daí, em cruzamento olímpico (1ºx4º e 2ºx3º), serão definidos os finalistas.