- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Time feminino do Union Volleyball estreia na Limfi
As duas primeiras rodadas ocorreram no dia 19 de março, em Navegantes.
Foto: Divulgação
No último dia 19 de março, o time feminino do Union Volleyball Pomerode estreou na Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi) Série A. Os primeiros confrontos foram realizados em Navegantes, com as disputas da 1ª e 2ª rodadas.
O primeiro jogo, as pomerodenses enfrentaram as atuais campeãs da liga, a equipe GAV, de Balneário Camboriú. Em um confronto muito disputado, as meninas foram superadas em dois sets a zero (22×25 e 18×25).
Já na partida da segunda rodada, o adversário foi a JM Vôlei, de São Francisco do Sul. Já mais bem postado dentro se quadra, sem o nervosismo da estreia e jogando mais solto e confiante, o time conquistou a vitória, em dois sets a zero (25×14 e 25×22).
Os próximos compromissos das pomerodenses serão no dia 16 de abril, na cidade de Piçarras, pela 3ª e 4ª rodadas da competição. Na ocasião, o Union enfrentará a Evas, de Jaraguá do Sul, e a Avpen, de Penha.
