Comunidade

Samae Pomerode informa a possibilidade de falta d’água em regiões atendidas pela ETA II

Confira quais as regiões atendidas pela estação de tratamento.

6 de março de 2023

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de março, o Samae Pomerode, divulgou em suas redes sociais, um comunicado alertando sobre a possibilidade de falta de água nas regiões atendidas pela ETA II.

De acordo com a autarquia municipal, em razão das fortes chuvas e a elevação do nível do rio, juntamente com o excesso de detritos, ocorreu entupimento da captação de água, obrigando as paralisações da Estação de Tratamento de Água.

No momento, ela está operando normalmente, entretanto, os reservatórios estão com níveis baixos, podendo ocorrer a falta de água nas regiões atendidas pela unidade.

Confira abaixo as regiões atendidas pela ETA II:

Área de atendimento: Centro (com os seguintes limites: Rua Hermann Weege até a Marmoraria Pomerode, Rua Luiz Abry até a ponte do Posto Ramthun, Av. 21 de Janeiro até a Câmara de Vereadores), Pomerode Fundos, Ribeirão Areia, Wunderwald, Testo Alto, Testo Rega e Rega.

Notícias relacionadas